Destaque

No Transcol, quem “tá de patrão” é a VWCO!

0

VWCO vende 146 ônibus para o transporte urbano de Vitória (ES)

Uma “baciada” de ônibus da VWCO para as empresas que atuam na Transcol. Se ano assado as vendas de ônibus urbanos deram uma patinada, este ano o mercado parece estar “acordando” novamente. E aí, a Volkswagen Caminhões e Ônibus está celebrando bastante.

A montadora acaba de entregar 103 Volksbus 17.230 OD e 43 Volksbus 17.260 OD para empresas que atuam no Transcol, o sistema metropolitano de transporte coletivo de Vitória (ES). Os veículos são equipados com tecnologia de ponta para oferecer maior conforto para os passageiros, como ar-condicionado, wi-fi, câmeras a bordo e bilhetagem eletrônica.

Entre as empresas que adquiriram os ônibus da VWCO está o Grupo Scandia, que recebeu o maior lote, com 86 chassis VW. Segundo Anderson Guimarães Lopes, diretor de estratégia da companhia, a escolha pelos veículos da Volkswagen foi definida, principalmente, pela confiabilidade e qualidade oferecida. “O custo com manutenção e combustível é baixo, se comparado com outras marcas. Além disso, os ônibus contam com motores MAN, que estão entre os melhores do mercado. Isso traz uma segurança maior para nós e nossos passageiros”, afirma Anderson.

Jorge Carrer, diretor adjunto de Vendas de Ônibus da VWCO, destaca que a preferência dos clientes pelos ônibus VW é resultado de muita dedicação por parte da montadora. “Sempre priorizamos nossos clientes, oferecendo veículos de acordo com suas necessidades. E, claro, disponibilizando veículos com um ótimo desempenho para oferecer o melhor custo operacional. Esses são alguns dos vários motivos que cativam aqueles que adquirem os nossos veículos. O atendimento de pós-venda personalizado da rede de concessionárias é outro ponto de destaque, garantindo a máxima disponibilidade da frota e a satisfação dos operadores do transporte público da região”, pontua Carrer.

Os Volksbus 17.230 OD e 17.260 OD são indicados para operações de transporte urbano e fretamento, unindo robustez e versatilidade. Com polia adicional de série, facilita a instalação do ar-condicionado. Como motorização MAN D08, tem sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando assim o uso de Arla 32.

O trabalho é pesado! Mas o “frescor” é sustentável!

Previous article

Concessão da Via Dutra ok!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque