Destaque

Nostalgia e recordes

0

Série 2000 da VWCO completa 20 anos

Não é nada fácil conquistar a clientela no Brasil e principalmente o “bolso” deles e claro, fidelizá-los. A diversidade de marcas, gostos, metas, tecnologias deixa o mercado cada vez mais equiparado. Mas marcas interessantes merecem ser lembradas. Quem lembra da Série 2000 da VWCO? Pois é, já se passarem 20 anos da estreia dessa linha na fábrica de Resende (RJ).

Produzidos no exclusivo sistema produtivo batizado de Consórcio Modular, no qual a VWCO supervisiona o trabalho de sete empresas na manufatura de seus produtos, quinze novos modelos de caminhões de 7 a 40 toneladas chegaram ao mercado. A linha tinha motores mais potentes, maior capacidade de carga e cabines redesenhadas, mas suas principais características eram o conforto e o design de sua robusta e confiável cabine.

Com a Série 2000, a VWCO bateu recordes de vendas, com mais de 16 mil unidades vendidas em um ano no mercado brasileiro. Com especial destaque na categoria de 16 e 17 toneladas, conquistando 25% de participação, e 37% do segmento de 13 toneladas.

“O cliente não pagava, e continua não pagando, pela oferta de um produto sob medida. Esse lançamento histórico demonstrou, mais uma vez, a nossa preocupação com o cliente. Os seguidos recordes de vendas que a VWCO conquistou foram resultado do reconhecimento sobre a qualidade dos produtos, do excelente desempenho da rede de concessionários e da fábrica de Resende, que completava 4 anos de sucesso”, destaca Ricardo Alouche, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.

A chuva vem. Os prejuízos ficam

Previous article

Tá ruim, mas tá bom!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque