Notícias do Dia

Novidades na Nimbi

0

Nimbi inova no TMS e lança funcionalidades pioneiras em seu sistema Transporta

A Nimbi anuncia o lançamento de funcionalidades completamente inovadoras em seu sistema Transporta, solução de gestão dos processos de logística (TMS). A solução é responsável por realizar desde a criação de viagens até a entrega de produtos, em tempo real. São novidades aplicadas pela primeira vez no setor de TMS, o que demonstra a atenção da Nimbi para atender demandas cada vez mais exigentes de empresas de todos os portes.

A primeira delas é a funcionalidade que realiza a leitura dos dados da nota fiscal pelo código de barras. Com isso, o motorista não precisa mais digitar no aplicativo dados sobre coleta e entrega, o que torna a entrega ainda mais rápida e inteligente. Além disso, o transportador consegue informar a data de coleta e entrega diretamente pelo aplicativo mobile, sem a necessidade de e-mails paralelos. E caso necessite, pode abrir ocorrência por lá também, dispondo de mais tecnologia e centralização das informações.

Outra inovação é o aplicativo com conectividade offline e online, funcionando de maneira integrada ao Waze e Google Maps. “É um app que roda mesmo em segundo plano, o que também é diferencial dentro do que já existe no mercado”, afirma Carolina Cabral, CEO da Nimbi. Pelo celular, o motorista pode simplesmente clicar no endereço do ponto de parada e selecionar a rota pelo Waze ou Google Maps, com total agilidade. “Como ele não precisa copiar e colar dados no GPS dele, a rota fica muito mais rápida, prática e segura”, esclarece a executiva.

Outra novidade são as melhorias no roteirizador, que agora permite identificar a volta do veículo para o Centro de Distribuição, sinalizando que estará disponível para novas coletas e carregamentos. “Esta melhoria se encaixa perfeitamente aos clientes de e-commerce, que necessitam de inteligência acurada na roteirização”, explica a CEO. Por exemplo: quando um pedido tem três itens e, pela capacidade, acabou seguindo em três veículos, ao pesquisar pelo pedido mãe, é possível saber o tracking de cada item. “Não é mais necessário buscar um a um”, esclarece a executiva, reforçando a agilidade para o transportador;

“Vale destacar que um dos diferenciais da solução da Nimbi é que nosso modelo de negócios não ocorre por licença de usuários. Além disso, nosso app funciona integrado na plataforma, logo não temos custo de implantação”, diz a executiva.

Pronto e direto para o Chile!

Previous article

Caio e Busscar só no CT!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *