Notícias do Dia

Novo “manda chuva”

0

Sérgio Gabardo é o novo presidente do Setcergs

O empresário Sérgio Mário Gabardo foi eleito o novo presidente do SETCERGS nesta terça-feira, 03 de novembro. A eleição foi na sede do sindicato, em Porto Alegre. Ele vai suceder o atual presidente da entidade, João Jorge Couto da Silva, que desejou boa sorte para a próxima gestão: “Que tenham sucesso na busca pela unificação do setor do transporte rodoviário de cargas”.

Para o presidente eleito do SETCERGS, o momento é de muita alegria e responsabilidade: “Estou muito feliz e honrado, mas principalmente ciente da responsabilidade que é presidir o SETCERGS, uma entidade com 61 anos de história, o maior sindicato do TRC no Estado e o segundo maior do país. Muito obrigado a todos pelo voto e pela confiança”.

O presidente da FETRANSUL, Afrânio Kieling, parabeniza o amigo e tem certeza do sucesso de sua gestão: “Fico muito feliz com a eleição do Gabardo, um empresário muito competente e de muito sucesso. Tenho certeza de que será uma excelente gestão. O SETCERGS é o maior sindicato filiado da nossa federação. Por isso, a FETRANSUL estará sempre de portas abertas para fazermos um belo trabalho juntos, com união”.

Gabardo é um dos empresários mais respeitados e conhecidos do setor de transporte rodoviário de cargas e logística do Rio Grande do Sul e também do país. Sua empresa, a Transportes Gabardo, foi fundada na capital em 1989. Em 1992, com a abertura econômica do Governo Collor, a empresa obteve uma grande expansão no transporte de veículos. Em 1993, Gabardo comprou o primeiro caminhão trator. Como motorista de caminhão, viajou até meados de 1998, quando passou a conciliar a estrada com a administração da empresa. Percebeu, então, a necessidade de investir em tecnologia e inovar no transporte de veículos. Atualmente, a Transportes Gabardo conta com uma moderna e eficiente estrutura logística de transporte, que cobre toda a América Latina, através das filiais e de representantes distribuídos estrategicamente.Um avançado sistema de rastreamento via satélite, totalmente informatizado, permite o gerenciamento de informações integradas, identificando a posição exata da frota e dos equipamentos transportados em tempo real, a qualquer instante.

Por um setor mais igualitário

Previous article

Sul, uma locomotiva!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *