Destaque

Nutella aqui não!

0
2020 Jeep Gladiator High Altitude in Snazzberry

Jeep apresenta Gladiator Mojave e Premium High Altitude 2020

O dia em que a Jeep começar a ser “nutella”, aí a coisa ficará difícil mesmo. Mas pelo jeito, é só mais uma evolução tecnológica nos modelos mais tradicionais da montadora, que acaba de apresentar o Gladiator Mojave 2020, primeiro veículo da marca a receber o novo selo Desert Rated, além dos novos Wrangler e Gladiator Premium High Altitude 2020 no Salão do Automovel de Chicago, nos EUA.

“A capacidade 4×4 tem sido o principal pilar da Jeep e o novo Gladiator Mojave é uma extensão natural de nossa lendária liderança em 4×4 da classe Trail Rated. O Jeep Gladiator já é a picape de tamanho médio mais capaz do planeta e, com a adição do novo modelo Mojave, oferecemos a nossos clientes mais apaixonados um novo nível da capacidade de dominar terrenos arenosos em alta velocidade”, declara Jim Morrison, diretor da Marca Jeep na FCA da América do Norte.

Motorização

O motor V-6 Pentastar de 3,6 litros do Jeep Gladiator Mojave oferece 285 cv de potência e 352Nm de torque e conta com sistema stop-start. Ele é projetado para fornecer uma faixa de torque abrangente com um foco no torque final baixo, uma característica essencial necessária para percursos off-road extremos. A transmissão de série é manual de seis velocidades e há uma automática de oito velocidades como opcional.

O Jeep Gladiator 2020 utiliza o popular motor V-6 de baixo torque, necessário durante trilhas ou durante condições exigentes, tais como ao transportar carga ou rebocar um veículo. Com a transmissão manual de seis velocidades padrão, o Gladiator Mojave oferece uma impressionante relação de redução total de 57.3:1 e 52.6:1 nos modelos Mojave equipados com a transmissão automática de oito velocidades opcional – que facilitam a subida em uma duna ou a escalada em qualquer obstáculo em uma trilha.

Meio cheio, meio vazio

Previous article

Bodas de prata!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque