Notícias do Dia

O Actros vai até você!

0

Mercedes-Benz inova e realiza demonstração virtual e presencial do Novo Actros para clientes

Chegou a vez do Novo Actros rodar pelo Brasil. A Mercedes-Benz e seus concessionários, seguindo todos os protocolos de proteção contra o coronavírus, dão início hoje a uma ação forte de demonstração da nova linha de caminhões extrapesados, que começou a ser entregue aos clientes em julho. A primeira parada está sendo em Curitiba, capital do Paraná, nas instalações da revenda Savana em São José dos Pinhais até 21 de agosto.

“Mais uma vez, estamos inovando no mercado, oferecendo aos clientes um evento de demonstração presencial e online ao mesmo tempo”, diz Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Um modo novo para que os transportadores e motoristas conheçam mais de perto e testem o caminhão mais inteligente, conectado, eficiente e seguro do mercado. Além de test-drive com instrutores da fábrica, teremos lives regionais que reforçarão os diferenciais do Novo Actros e permitirão interação online do público com João Moita, o Embaixador da Voz das Estradas”.

Novo Actros Experience

No primeiro dia de todas as etapas, a Mercedes-Benz realizará lives regionais para destacar as tecnologias, inovações e diferenciais do Novo Actros. Além de exibir imagens da chegada do moderno caminhão à cidade, valorizando a região e o produto, a live terá atrações como um walkaround do veículo e um bate papo com o João Moita, Embaixador da Voz das Estradas.

O walkaround virtual proporcionará uma imersão para o espectador da live. Um engenheiro da fábrica será o apresentador, mostrando os destaques do produto.

As lives regionais trarão também as soluções em Peças e Serviços oferecidas pela marca aos clientes, como três linhas de peças, MB Uptime, Fleetboard, Planos de Manutenção e demais itens do portfólio, além de novidades e campanhas do Mercedes Club.

Etapa cumprida!

Previous article

Tudo limpo com os Tector!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *