Destaque

O “coringão” da Citroën

0

 
Citroen lança Jumpy Vitré para se adequar a qualquer tipo de empreendimento

Sem essa de engessar. Se é para ajudar e oferecer opções, a Citroën resolveu mandar bem. A montadora francesa acaba de lançar o Jumpy Vitré, seu “coringão” para ser adaptada a qualquer tipo de operação.

 O modelo, de acordo com a montadora,  é ideal para receber adequações, de acordo o perfil do empreendimento. Entre as vantagens, estão os vidros laterais, que facilitam as modificações e evitam cortes na lataria externa. Por ser um veículo voltado para transformações, na área interna, na parte do compartimento de carga, o acabamento foi todo remodelado e alguns itens que os transformadores iriam normalmente descartar foram suprimidos para facilitar o serviço. O separador inferior de cabine também foi excluído.

O utilitário ganhou maior capacidade de adaptação e precisará de menor nível de intervenção para transformações. Ou seja, menor tempo parado na oficina e custos extras. Essas características geram menor TCO (ou custo total de propriedade), assegurando mais produtividade, eficiência e, consequentemente, maior rentabilidade.

A nova versão mantém a extensa lista de equipamentos do Furgão Pack, e as mudanças realizadas privilegiam o consumidor que pretende fazer transformações no utilitário e adaptá-lo à sua necessidade. O compartimento de carga, por exemplo, permanece livre, amplo e com as portas traseiras para as mais diferentes destinações. Já as laterais do veículo, agora, passam a ser equipadas com vidros.

Quer conhecer o Biosafe? Mostramos para você!

Previous article

#Partiu Uruguai

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque