Destaque

Ô fretamento, a Marcopolo e o mercado agradecem!

0

Marcopolo entrega 39 veículos para a Rouxinol Turismo

A demanda do segmento de fretamento para o transporte de trabalhadores das empresas segue em alta, colaborando para a manutenção das atividades nas linhas de montagem da indústria brasileira de ônibus. A Marcopolo fez a entrega de 39 novos ônibus para a Rouxinol Viagens e Turismo, operadora de Minas Gerais, com forte atuação em Belo Horizonte e nas regiões metropolitanas do estado.

Segundo Julio Cezar Diniz, diretor da Rouxinol Viagens e Turismo, a aquisição demonstra o compromisso da Rouxinol em oferecer o melhor em termos de conforto e segurança às empresas clientes e seu funcionários. “Para isso, optamos pelos modelos da Marcopolo pela superior qualidade, robustez e contínua inovação”, destaca o executivo.

“A Rouxinol Viagens e Turismo é uma tradicional parceira, com cerca de 250 veículos na sua frota. Para atender essa crescente demanda do segmento de fretamento, temos intensificado nossa atuação na região de Minas Gerais, com a maior proximidade com os clientes para atender suas necessidades de forma ágil, contribuindo para o desenvolvimento de suas operações”, enfatiza Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial Marcopolo Minas.

São 29 unidades do modelo Viaggio 900 (48 lugares) e dez do micro-ônibus Senior, na versão Fretamento (30 lugares) para renovação e aumento de frota. Os dois modelos possuem poltronas Executiva, com capacidade para 48 e 30 passageiros, respectivamente, e contam com DPM, tomadas USB, cinto de segurança de três pontos, entre outros itens de segurança e conforto.

Com 30 anos de fundação, a Rouxinol é uma empresa especializada no transporte profissional de pessoas, com atuação no segmento de fretamento para indústrias e empresas, especiais e receptivos, com frota diversificada de veículos, como ônibus convencionais e micro-ônibus em diferentes configurações, além de vans.

Scania com novo comandante!

Previous article

Uma estrela que ilumina mais de 210 milhões de pessoas!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque