Destaque

O mundo do ônibus acontece na Argentina!

0

Busworld Latin America acontece em setembro na Argentina

Hoje, terça-feira, 28 de setembro, aconteceu no La Rural Fairgrounds o lançamento oficial da Busworld Latin America, a única exposição B2B do setor de transporte terrestre de passageiros da América Latina, que acontece de 21 a 23 de setembro de 2022 e reunirá toda a cadeia produtiva do indústria. Participaram funcionários públicos, entidades nacionais, empresários do setor e jornalismo especializado.

“Estamos felizes por estar aqui hoje apresentando o Busworld Latin America, que será um encontro inédito na Argentina. Vão participar de grandes marcas globais a startups locais. Sem dúvida, será a ocasião ideal para entrar em contato com colegas e discutir as últimas tendências. Como organizadores desta exposição, pensamos nela como um centro de negócios e um espaço de troca que estimula o diálogo e estimula a atualização profissional. Por isso, convidamos você a fazer parte deste grande encontro ”, destacou Fernando Gorbarán, CEO e presidente da Messe Frankfurt Argentina.

“Em cada Busworld eu nunca deixo de me surpreender. Você acha que sabe de tudo, mas quando chega na exposição começa a ver coisas novas que te fazem mudar de ideia, porque transporte é um negócio de longo prazo. Na Argentina muitas vezes, devido às circunstâncias que eles acontecem conosco, o desenvolvimento está atrasado. Mas, ao participar da exposição, percebe-se que há questões que realmente importam e que marcam o caminho para o futuro. Por isso, é muito importante que cada um que produz na Argentina mostre o que faz. Temos um nível de desenvolvimento da indústria muito importante e a feira é uma excelente oportunidade para mostrar o que sabemos fazer. Como disse no início, em cada Busworld estou surpreso e definitivamente espero ser muito mais surpreso no de Buenos Aires ”disse Daniel Orciani, Diretor da I2 Producer.

Além disso, autoridades da empresa belga Busworld International participaram da apresentação à distância. “O DNA da comunidade Busworld é muito simples e óbvio. Nosso foco não é apenas ônibus, fornecedores e fabricantes, mas também queremos reunir toda a comunidade global de transporte terrestre de passageiros. Focamo-nos nas pessoas porque os autocarros as transportam e acreditamos que são a chave para resolver os problemas de mobilidade em todo o mundo. Então, por favor, junte-se ao movimento Busworld ”, destacou Vincent Dewaele, CEO da Busworld International.

“A América Latina se tornou o segundo maior mercado do mundo para transporte terrestre. Você representa 17% do mercado global; entre 53 mil e 54 mil ônibus são vendidos na América Latina por ano e se eles pretendem continuar com esse crescimento, temos que falar com todos os tomadores de decisão ”, disse Jan de Man, Diretor de Conteúdo da Fundação Busworld, ao falar sobre o papel da América Latina na indústria. Ao mesmo tempo, ele convidou os participantes a participar dos seminários e iniciativas de intercâmbio de conhecimentos que serão realizados em Buenos Aires em setembro de 2022.

BR-020 só nas melhorias

Previous article

Guerra marca o retorno com o pé direito!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque