Notícias do Dia

Obras avançadas em Cascavel

0

DNIT avança com obras de terraplenagem no Contorno Oeste de Cascavel na BR-163/PR

Iniciadas no mês de julho, as obras de adequação da capacidade da rodovia BR-163/PR, no Contorno Oeste de Cascavel, avançam com os serviços de terraplenagem. O novo empreendimento possui dois objetos: a duplicação do Contorno, numa extensão de 14,28 quilômetros, e o prolongamento da av. Brasil, numa extensão de 4,79 quilômetros, tornando-se mais um acesso ao município. 

A obra do governo federal é executada pelo Ministério da Infraestrutura/ Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio de parceria com a empresa ITAIPU Binacional e o Governo do Estado do Paraná, com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná – SEIL e o DER/PR.

A iniciativa conta com diversas fases: terraplenagem; drenagem; obras de arte correntes; obras de arte especiais; contenções; pavimentação; sinalização e serviços complementares. Também inclui desapropriação, gestão ambiental e supervisão da obra.

O DNIT foi responsável pela elaboração do anteprojeto, publicou o edital de licitação e contratou consórcio especializado que iniciou a elaboração do projeto básico, executivo e a execução das obras.

Com informações Dnit

Podcast #6: Como será a estratégia comercial da VWCO para o e-Delivery!

Previous article

Sumitomo celebra e pensa grande!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *