Notícias do Dia

Opção legal da Magalu

0

Consórcio Magalu abre novo grupo para venda de caminhões com condições especiais

O Consórcio Magalu, plataforma de consórcios mais diversa do país, lançou, neste mês, um novo grupo para venda de caminhões. As cotas estão com condições especiais com faixas de crédito de 120 mil a 300 mil reais e parcelas mensais a partir de R﹩951,47 até R﹩2.378,66. Uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar um negócio na área de transportes ou renovar a frota de caminhões.

Com a pandemia, as vendas por e-commerce faturaram 56,8% a mais nos oito primeiros meses de 2020, na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo pesquisa realizada pelo Movimento Compre&Confie em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). E, segundo especialistas, o movimento deve continuar.

Dessa maneira, o transporte de produtos torna-se cada vez mais um serviço essencial. De acordo com a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios (ABAC), entre janeiro e abril de 2020, o segmento de veículos pesados foi um dos poucos que manteve alta adesão ao consórcio. A associação também prevê que a venda de cotas de consórcio de caminhões e ônibus novos cresça 15% no ano de 2020, pois, em junho, as vendas de novas cotas voltaram a crescer e, em julho, o ritmo positivo se manteve.

“A segurança do consórcio pode ser uma excelente opção às empresas e empreendedores interessados em expandir ou iniciar um negócio em uma área promissora, com segurança, planejamento e baixo investimento mensal”, afirma Edvaldo Ferraro, gerente comercial do Consórcio Magalu.

Este novo grupo também pode ser uma oportunidade para o agronegócio, setor que resistiu à crise provocada pela covid-19 e que não parou durante a pandemia. De acordo com o Ministério da Agricultura, de janeiro a setembro, as exportações do agronegócio somaram quase 78 bilhões de dólares. Um crescimento de 7,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Podcast #5: E a Volare vai com tudo com o Biosafe

Previous article

De olho na segurança!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *