Notícias do Dia

Otimizando o gerenciamento

0

Sumitomo Rubber Industries inicia teste para novo serviço de gerenciamento de pressão dos pneus  

A Sumitomo Rubber Industries, proprietária das marcas Dunlop, Falken e Sumitomo no Brasil, iniciou, recentemente, o teste de prova de conceito para uma nova solução de gerenciamento de pressão de pneus, que permite o monitoramento remoto da pressão e temperatura dos pneus como parte de um projeto conjunto realizado com a cooperação da Shin-Idemitsu Co. e sua subsidiária do grupo IDEX Auto Japan Co., bem como nossos parceiros na TripodWorks Co., e uma de nossas próprias subsidiárias de vendas de pneus: DUNLOP TIER KYUSYU.  

Por meio deste projeto ainda em fase de testes, será avaliada a eficácia geral deste serviço quando se trata de apoiar uma direção mais segura, bem como sua eficácia específica em termos de redução do tempo de manutenção e carga de trabalho, prevenção de erros do operador e assim por diante, para atingir o objetivo de estabelecer um modelo de negócio que contribua para aumentar a segurança e a economia na condução.

Esta rodada de testes envolve a introdução do novo serviço de monitoramento remoto da pressão e temperatura dos pneus para 30 veículos operados pela Shin-Idemitsu como parte de seu negócio de leasing de veículos e 500 veículos operados pela IDEX Auto Japan como parte de seu negócio de aluguel de veículos para avaliar a eficácia deste serviço no campo.

Esse serviço possibilita a visualização direta dos dados coletados pelo TPMS (Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus) instalado em cada pneu de qualquer lugar do mundo via nuvem, o que não só reduz a carga de trabalho de manutenção dos pneus, mas também ajuda a garantir que a pressão dos pneus seja mantida em níveis apropriados, contribuindo assim para economia de combustível aprimorada, direção mais segura e maior durabilidade dos pneus.  

Ao mesmo tempo, também esperamos avaliar várias maneiras de refinar a qualidade geral e a conveniência deste serviço, permitindo que os clientes visualizem e coletem os dados de medição mais recentes por meio de um site personalizado.

Expansão à vista!

Previous article

Por uma maior presença

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *