Carga

“Panelinha” dahora!

0

Mercedes Club chega a 47 mil participantes. O Mercedes Club, programa de fidelidade e recompensas da marca Mercedes-Benz para clientes de caminhões e ônibus, completou um ano e tem motivos para comemorar. Já são mais de 47 mil participantes nesta iniciativa pioneira entre os fabricantes do setor no País.

“Estamos muito satisfeitos e felizes por atingir um número tão expressivo de participantes em um curto espaço de tempo. Nesse primeiro ano, alcançamos uma média superior a 3.900 cadastros por mês, com mais de 309 milhões de pontos distribuídos e diversos prêmios sorteados”, informa Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

Entre as premiações comemorativas desse primeiro ano do programa destacam-se os sorteios de dois caminhões Mercedes-Benz: um Atego para a empresa Reunidas Transportes Coletivos (de São José, SC) e um Accelo implementado e carregado de prêmios para o motorista autônomo Wedson Elias de Mendonça (de Tapira, MG). Os dois veículos receberam a 1ª revisão gratuita e o sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard.

“77% dos participantes do Mercedes Club já são clientes da marca há mais de 6 anos, tendo cerca de 169 mil veículos cadastrados no programa”, diz Jaqueline Neves, gerente sênior de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Nosso objetivo é engajar e fidelizar ainda mais os nossos clientes à marca e buscar a aproximação com os que ainda estão mais distantes”.

Cerca de 96% dos concessionários de veículos comerciais da marca fazem parte do Mercedes Club, o que incentiva e facilita a participação dos clientes, uma vez que os pontos acumulados podem ser trocados por peças e serviços em qualquer concessionário participante.

MiX Telematics expande negócios na AL

Previous article

Os capixabas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Carga