Notícias do Dia

Para aparecer mais!

0

Ademicon promove lançamento nacional da marca

A Ademicon – administradora independente de consórcio do Brasil nos segmentos de imóveis e veículos pesados – promoveu ontem, 23 de fevereiro, o lançamento nacional da marca. A companhia conta com as marcas próprias Ademilar Consórcio de Imóveis e Ademimotors Consórcio de Veículos. O movimento reforça o posicionamento consultivo e estratégico do Grupo, que trabalha o consórcio como uma forma inteligente e segura de investimento.

Em comparação com 2019, a Ademicon fechou 2020 com aumento de 38% em créditos comercializados – considerando as vendas da Ademilar e da Conseg, especializada no consórcio de veículos pesados e leves. A partir do processo de fusão entre as empresas, que começou no ano passado, a Ademicon surge como marca institucional para o mercado e tem expectativa de venda de R﹩ 6,8 bilhões em 2021.

Com o lançamento nacional da marca, a Ademicon apresentará, em 2021, novos produtos e disponibilizará seu amplo portfólio de consórcios em 100 unidades de negócio próprias.

“Com a baixa dos juros, nosso olhar está voltado às oportunidades de rentabilidade que o consórcio oferece. Continuaremos ainda trabalhando e trazendo novos serviços, como o seguro de vida prestamista no consórcio, um produto que apresenta benefícios e proteção e ganhou ainda mais destaque nesse momento de pandemia. Queremos reforçar isso este ano, oferecendo cada vez mais segurança aos nossos clientes”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO do Grupo Ademicon.

Aquele resultado dahora!

Previous article

Aquele socorro de respeito!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *