Notícias do Dia

Para e por nós!

0
????????????????????????????????????????????????????????????

Cadeia de abastecimento de alimentos opera na normalidade

Rede de Inteligência organizada pela Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com apoio da Ceagesp (Entreposto da Vila Leopoldina) e entidades de classe da cadeia de abastecimento, informa que os serviços de distribuição de alimentos na Região Metropolitana de São Paulo operam na normalidade, sem risco de faltar alimentos à população.

“A Rede de Inteligência que montamos para gerenciar a situação está conectada 24 horas por dia, integrando toda a cadeia produtiva, trocando informações e orientando os serviços de abastecimento, de modo que consigamos operar na normalidade”, destaca Dr. Fábio Meirelles, presidente do sistema FAESP e do Senar-SP.

A Rede de Inteligência do Abastecimento representa 12 mil produtores rurais, aproximadamente mil feiras livres, supermercados, distribuidoras e a própria Ceagesp. Essa estrutura está operando com troca constante de informações, garantindo a normalidade no abastecimento e evitando a falta de alimentos.

Hora de ajudar!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *