Destaque

Parceria dahora!

0

Mercedes-Benz e Allison exportam mais de 250 ônibus com transmissões automáticas para a Indonésia

Com a comercialização de mais de 250 chassis de ônibus urbanos no decorrer do segundo semestre do ano passado a Mercedes-Benz do Brasil e a Allison Transmission aumentaram significativamente sua presença na Indonésia, um dos países do Sudeste Asiático mais populosos do mundo. Aproximadamente metade das transmissões foram entregues no ano passado, sendo que a previsão de início de operação dos novos veículos é maio deste ano.

O modelo OH 1626 equipado com uma transmissão totalmente automática Allison T280R™ é um dos preferidos para os corredores do sistema BRT (Bus Rapid Transit) e para as linhas alimentadoras na capital Jacarta. Os modelos Allison da Série T são específicos para ônibus de transporte urbano de passageiros

“A parceria entre a Mercedes-Benz e a Allison foi fundamental para que pudéssemos atender a demanda de nossos clientes na Indonésia. Temos alguns projetos em conjunto e o resultado tem sido muito positivo para nós”, afirma Alexandre Lasmar, Gerente de Vendas e Exportações da Mercedes-Benz para Oriente Médio e Norte da África. “Os ônibus que estamos vendendo com transmissões Allison trazem excelentes resultados como conforto e segurança para os motoristas e passageiros e baixa manutenção para os veículos.”

Aqui é no whats!

Previous article

Agora vai importar!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque