Notícias do Dia

Parceria na hora do resgate

0

Allison Transmission formaliza parceria para a Emergency One usar o eixo elétrico em seus veículos

A Allison Transmission em colaboração com a Emergency One Ltd., líder de mercado no Reino Unido na fabricação, serviços e suporte para veículos de bombeiros e resgate, tem o prazer de anunciar um Memorando de Entendimento (MoU) estratégico. As duas empresas trabalharão na integração do eixo elétrico Allison eGen Power™ 100D no serviço de resgate a incêndios e à plataforma de veículos de emergência do Emergency One como parte desse acordo. Essa parceria nasce respaldada pelo bem-sucedido relacionamento entre ambas as empresas, onde 90% das unidades que a Emergency One comercializa estão equipadas com uma transmissão Allison totalmente automática.

“Temos o prazer de formalizar nossa colaboração com a Allison Transmission na integração de seus eixos elétricos eGen Power em nossa plataforma E1 EV (nossos dispositivos “EV0”). Trata-se de uma nova etapa em nosso esforço para reduzir as emissões de carbono, enquanto melhoramos o desempenho dos veículos e a segurança dos bombeiros e do público. Estamos focados na produção de veículos elétricos de resgate e incêndio que não apenas atendam, mas que excedam as especificações atuais de desempenho operacional”, disse Mike Madsen, diretor administrativo da Emergency One. “Quer sejam nossos veículos convencionais movidos a diesel ou a nossa plataforma de propulsão elétrica de próxima geração, nossos clientes esperam que as soluções confiáveis e duráveis que a parceria entre a Emergency One e da Allison continuem sendo oferecidas. E estou confiante de que continuaremos a cumprir essa promessa.”

O eixo elétrico eGen Power 100D integra dois motores elétricos de alta rotação e uma transmissão de múltiplas velocidades, eliminando a necessidade de eixos de transmissão adicionais e estruturas de suporte. Isso permite que eles se encaixem facilmente entre as rodas do veículo, deixando espaço crítico para o armazenamento da bateria. Com potência contínua de 536 cavalos (400 quilowatts) e pico de potência de saída de 738 cavalos (550 quilowatts), o eGen Power 100D está entre as soluções de propulsão mais poderosas em sua classe, com uma arquitetura ajustada para alta capacidade de superar subidas íngremes e atingir velocidade máxima sem sacrificar eficiência. Isso garante que os caminhões de resgate e bombeiros da Emergency One continuarão a oferecer desempenho e confiabilidade incomparáveis, além de rápida aceleração e capacidade de manobra em um tipo de aplicação onde a falha não é uma opção, cada segundo conta.

Um debate importante

Previous article

Compra no webshop!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *