Destaque

Parou no posto? Tem Truck Center da Mercedes lá!

0

Mercedes-Benz inaugura Truck Center

Precisou de algo rápido para dar aquela “ajuda” no bruto durante a viagem? Vai no Truck Center da Mercedes-Benz. A montadora está ampliando a cobertura de serviços assistenciais a caminhões, ônibus e vans da marca acaba de lançar o Truck Center, estrutura inédita e funcional de peças e serviços para atendimento rápido em postos de combustíveis.

O primeiro Truck Center foi inaugurado na BR 101 na cidade de Tanguá, ponto de interligação do Rio de Janeiro com o Espírito Santo e outras regiões, em parceria com o concessionário Mardisa de São Gonçalo.

“Estamos inovando com esse conceito de posto avançado de atendimento a clientes de caminhões. O Truck Center oferece assistência básica, como revisões preventivas e serviços previstos nos planos de manutenção, que não dependem de uma estrutura completa como a do concessionário, sem, no entanto, abrir mão da qualidade que é um atributo da nossa marca”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “A ideia é estar ainda mais perto dos clientes e oferecer serviços que assegurem a disponibilidade de seus veículos, sem que necessariamente eles tenham de ir ao concessionário, que pode estar fora de sua rota numa eventual circunstância. Isso traz qualidade e conveniência para o motorista que está em trânsito realizando o transporte de carga, como também segurança e tranquilidade para o gestor da frota”.

O Truck Center é um projeto que se baseia numa parceria com postos de combustíveis localizados nas principais rodovias do Brasil. “Nesse primeiro momento, estamos priorizando o atendimento principalmente em novas áreas geradas pela expansão de atividades do mercado e do crescimento econômico, como aquelas atendidas por caminhões extrapesados”, afirma Silvio Renan. “Ao garantir a máxima disponibilidade dos veículos, damos nova contribuição aos clientes para a otimização dos custos operacionais e, consequentemente, para a rentabilidade que eles desejam”.

E o Fleetguard vai bem, obrigado!

Previous article

Primeiro IPO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque