Destaque

Partiu São Paulo para Itaboraí de 1001?

0

Auto Viação 1001 é a primeira linha regular de ônibus a ligar São Paulo a Itaboraí (RJ)

A Auto Viação 1001 anuncia mais uma opção de destino para quem precisa viajar de ônibus: o trecho São Paulo-Itaboraí (RJ), passando por São Gonçalo e Niterói. A empresa será a primeira a operar com uma linha regular de ônibus neste trajeto. A operação começa em 02 de julho, com partidas dos terminais rodoviários Tietê (SP) e Manilha (RJ) entre sexta-feira e domingo, em três horários e pontos diferentes: às 21h em Manilha (Itaboraí) e às 22h em Niterói e São Paulo. A partir de hoje, é possível comprar as passagens pelo site www.autoviacao1001.com.br ou nos guichês da 1001 nas rodoviárias, que custam a partir de R$ 49,99.

O conforto das viagens é garantido, uma vez que a frota é composta por ônibus modernos de dois andares (double deck) com alto padrão de qualidade, que possuem assentos da categoria semi-leito ou cama, com poltronas extralarga, inclinação de até 180º e apoio para as pernas e pés. Os clientes podem se manter conectados pelo WI-FI gratuito a bordo, carregar os seus dispositivos móveis nas entradas USB disponíveis em cada assento e ajustar de forma personalizada o ar-condicionado que possui controle de intensidade individual. Além disso, os carros contam com o sistema ADAS de segurança que auxilia o motorista durante toda a viagem. Por meio de uma câmera instalada no para-brisa e um radar no para-choque do veículo, o sistema mede a distância e a velocidade relativa de qualquer veículo na pista, para intervir e evitar acidentes.

“Reconhecemos a importância da região e por isso queremos proporcionar aos nossos clientes mais uma opção de viagem regular, confortável e segura. O novo trecho mostra o nosso comprometimento e preocupação em atender o variado perfil de público que temos diariamente”, explica Leandro Zulião, gerente executivo do Grupo JCA.

Para garantir que os clientes que precisam viajar neste momento percorram os trajetos em segurança, a Auto Viação 1001 adotou uma série de ações e protocolos de saúde em seu dia a dia para as viagens de ônibus. Entre eles, está a desinfecção total dos veículos antes de cada viagem com vaporização interna usando produtos eficazes contra vírus e bactérias, a implementação de dispositivos de álcool gel para uso dos clientes antes de embarcar, além da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção por motoristas e passageiros em toda a viagem. A empresa recomenda a utilização do BPE – bilhete de passagem eletrônico, onde houver esta disponibilidade, para facilitar o embarque sem a necessidade da impressão da passagem, e sempre que possível dar preferência aos canais digitais para obter informações e/ou comprar passagens – que, inclusive, oferecem preços mais acessíveis comparado aos pontos físicos.

Um debut no Peru

Previous article

CNT valoriza o transporte!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque