Destaque

Problemas? DAF Assistance está bem mais ágil

0

DAF Assistance fica mais ágil

A DAF Caminhões Brasil investe continuamente na qualidade e agilidade de seus serviços para garantir a excelência no atendimento ao cliente. Prova disso é que, recentemente, o DAF Assistance, serviço de assistência emergencial 24 horas, recebeu inovações que proporcionam ao cliente um acompanhamento detalhado de seu chamado de manutenção em tempo real.

Um dos destaques é que, a partir de agora, o DAF Assistance conta com uma central de operação técnica exclusiva. Com isso, o cliente pode fazer o acompanhamento de seu atendimento em tempo real, por meio de link, que recebe por SMS ou WhatsApp, em qualquer localidade nas estradas brasileiras.

Também foram criados treinamentos para manter a equipe DAF Assistance sempre atualizada e capacitada para auxiliar o cliente. Desta forma, a central orienta como o motorista pode resolver a dúvida ou problema do caminhão ou como ele deve proceder para seguir até a concessionária DAF mais próxima.

Já em situações mais complexas, uma van equipada com ferramentas de diagnósticos e peças presta o atendimento onde o caminhão estiver, permitindo que ele volte a rodar o mais rápido possível. “Com isso, garantimos aos nossos clientes um atendimento pós-venda de alto padrão de qualidade, ágil e dinâmico para que os caminhões tenham o máximo nível de disponibilidade”, explica Julián Boeira, Gerente de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil.

Outra novidade foi o desenvolvimento de um aplicativo para uso exclusivamente dos fornecedores e concessionárias. Com a ferramenta, os profissionais recebem a demanda do cliente e rastreiam as oficinas móveis durante todo o atendimento. “Isso traz benefícios como a facilidade da gestão de follow-up entre as partes e a gestão de quilômetros rodados pelo mecânico. O motorista também tem a comodidade de acompanhar e saber a que horas o mecânico chegará para a realização do serviço, por exemplo”, esclarece Boeira.

Contratar e reter!

Previous article

Um e-commerce beem gasoso!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque