Destaque

Que marca hein Allison?

0

Allison Transmission produz sua 250.000ª transmissão. A Allison Transmission de Szentgotthárd, Hungria, tem o prazer de celebrar a montagem de sua 250.000ª transmissão totalmente automática. O produto em si é um modelo da Série 4000 Torqmatic, que em breve será entregue à Van Hool, uma das principais fabricantes de ônibus e veículos industriais da Bélgica.

“Felicitamos a Allison Transmission por alcançar este marco. A 250.000ª transmissão produzida pela planta da Hungria será montada em um Van Hool EX, modelo europeu de ônibus de turismo que é fabricado nas nossas instalações de Skopje, na Macedônia. Essa unidade produtiva é considerada o ‘estado da arte’ em se tratando de linhas de manufatura de veículos. Estamos equipando nossos modelos Van Hool TX, TDX e EX com transmissões Allison totalmente automáticas desde 2015 e, a cada ano, a proporção de veículos equipados com as Allison vem crescendo gradativamente. Elas são as preferidas dos clientes da Van Hool pelo fato de proporcionar um rodar mais confortável, ter menor manutenção e por serem avaliadas positivamente pelos motoristas”, afirma Filip Van Hool, CEO da empresa.

Para comemorar a ocasião, funcionários e fornecedores da Allison se uniram para celebrar os 19 anos de significativo sucesso na montagem de transmissões na Hungria.

“Tenho orgulho de constatar que um quarto de milhão de transmissões, que trabalham em diferentes aplicações em todo o mundo, foram montadas aqui em Szentgotthárd por essa pequena mas dedicada equipe”, disse Peter Rezsnyak, gerente da planta da Allison Transmission Hungria.

Escola que vende

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque