Destaque

Quer uma Ram 2500 Rodeo? Não dá mais. Esgotou!!!

0

Série exclusiva para o Brasil, Ram 2500 Rodeo se esgota em 10 horas

Depois do sucesso da Night Edition no ano passado e com vendas em alta em 2021 (mais 13,6% de janeiro a abril sobre mesmo período de 2020), a Ram 2500 Laramie acaba de ganhar a edição especial Rodeo, que teve todas as unidades compradas após somente 10 horas da abertura das vendas. Devido a esse notável sucesso do modelo, a marca já estuda trazer mais um lote. Criada com exclusividade para o nosso mercado, a novidade exibe diferenciais de estilo e, principalmente, vários recursos focados em tornar a maior picape do Brasil ainda mais capaz. “Esse lançamento acontece exatamente na semana do Dia do Trabalhador Rural, 25 de maio, sendo uma homenagem da marca Ram aos homens e às mulheres que impulsionam o setor que mais cresce no país”, diz Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.

Limitada inicialmente em 100 exemplares, a Ram 2500 Rodeo foi pensada com muito cuidado para atender da melhor forma quem transporta trailers pesados, como os que levam cavalos, por exemplo. Antes de mais nada, vale lembrar que toda Nova Ram 2500 vendida no país tem capacidade de puxar até 7.861 kg, graças ao poderio do motor Cummins turbo diesel 6,7L de 365 cv e 110,7 kgfm e à segurança dos controles eletrônicos de oscilação do reboque (TSC na sigla inglesa) e de freio do reboque, com ajuste no painel.

Mas somente a Rodeo tem caçamba com preparação de fábrica para reboques do tipo quinta roda, o que praticamente a transforma em um cavalo mecânico. Para tanto, saem de cena as gavetas laterais RamBox® e entram cinco furos no piso do espaço de carga, sendo um do pino central para engate do “gooseneck” (pescoço de ganso). Na parte de trás da lateral esquerda da caçamba está a tomada 115 volts e saídas de 4 e 7 pinos para alimentação do trailer. 

Além disso, os estribos laterais da Ram 2500 Rodeo são específicos dela, mais longos, cobrindo inclusive o trecho entre a porta de trás e a roda posterior, para facilitar o acesso à área de carga mais próxima à cabine. Importante ainda destacar que há tampas de proteção para os furos da caçamba, que agora tem volume de 1.628 litros – mais 402 em relação à Laramie “normal” –, fazendo dela a maior entre todas as picapes cabine dupla do Brasil.

Goodyear põe cliente para falar!

Previous article

ZF e DAF: uma ótima parceria

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque