Notícias do Dia

Ram quer o mundo equestre!

0

Ram estreita laços com o mundo equestre

Ao longo dos últimos dois anos, a Ram vem se colocando no mercado nacional de veículos premium de forma cada vez mais enfática, com produtos de altíssimo padrão, como a Nova Ram 2500 Laramie e a recém-lançada e até então inédita no país Ram 1500 Rebel, a primeira premium muscle truck do Brasil. O que explica em parte o recorde de vendas obtido no ano passado e o melhor mês da marca em junho, pela segunda vez consecutiva – a Ram 2500 foi o 4º veículo premium mais emplacado no mês passado.

Mas há outro fator preponderante para o sucesso da Ram, a capacidade de estabelecer relações próximas com seu público. “Estamos colocando muita atenção nisso e criando parcerias sólidas, a exemplo da ABQM e do Doda Training Center, entre outras”, diz Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.

No caso da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha, a relação já vem há alguns anos e está cada vez mais forte. “A ponto de lançarmos a Ram 2500 Rodeo, uma edição limitada pensada especialmente para quem puxa reboques pesados como os de transporte de cavalos”, explica o executivo. A novidade inclusive foi exposta em primeira mão no 30º congresso da entidade, entre o final de maio e o início de junho, em Araçatuba (SP).

Nesta semana, a Ram também está presente em outro evento do extenso calendário de competições da ABQM, as finais do 44º GP ABQM Potro do Futuro & GP ABQM Rei e Rainha da Velocidade, em Sorocaba (SP), que serão realizadas neste sábado (3).

“Essas parcerias não apenas posicionam a marca junto a clientes em potencial como ainda se conectam por meio de pilares fundamentais da Ram, como a força, o luxo e a tecnologia”, complementa Kamei. Além da ABQM, outro grande exemplo disso é o Doda Training Center, em Itatiba (SP). Trata-se do mais novo centro de treinamento e eventos equestres do Brasil, com infraestrutura completa para abrigar até mesmo torneios de nível internacional.

Rodoanel atrai interessados!

Previous article

Rodovias do PR só na manutenção!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *