Notícias do Dia

Retomando…retomando…

0

Vendas de pneus fecham o mês de agosto com queda de 0,4% em relação à 2019. Pneus de carga crescem

Em agosto, a indústria nacional de pneumáticos segue sua rota em busca da retomada, apresentando crescimento de 11,3% em relação às vendas de julho. O resultado vem, em grande medida, dos pneus de passeio, cujo resultado foi 18,5% maior do que no mês anterior. Contudo, a recuperação ainda se apresenta aquém dos números pré-crise, uma vez que, quando comparado com os resultados de agosto de 2019, o total de vendas apresenta queda de 0,4%.

Já os pneus de carga, na comparação com o mesmo mês de 2019, tiveram alta de 9,6%, O resultado é motivado pelo aumento do mercado de reposição, que apresentou alta de 20,5%. Para a comparação com julho de 2020, o resultado foi de 3,6% de alta ou 709.908 unidades totais contra 647.789 pneumáticos em 2019.

Um dos modelos da Citroën mais desejados por empreendedores e donos de negócios de todos os tamanhos ganha uma nova versão. A partir de hoje, está disponível na rede de concessionárias o Citroën Jumpy Vitré. O utilitário recebeu modificações contundentes, em relação à versão anterior, que prometem agradar ainda mais ao seu público. Ele chega ao mercado pelo preço público sugerido de R$ 138.290.

O quase “linha amarela” da Scania!

Previous article

Um pulinho no vizinho

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *