Notícias do Dia

Riocard contabiliza sucesso!

0

Riocard Mais: pagamento por celular completa um mês com mais de 68 mil clientes registrados

Primeira empresa do país a lançar o serviço de pagamento de passagem por celular nos principais meios de transporte público, a Riocard Mais já contabiliza 68 mil clientes habilitados no primeiro mês de funcionamento do Cartão Digital. Com a facilidade de comprar e validar créditos de transporte no próprio aparelho, a nova forma de pagamento torna mais ágil e fácil o acesso a ônibus de linhas municipais e intermunicipais, metrô, trens, barcas, vans legalizadas e sistema BRT. Uma iniciativa que contribui decisivamente para o desenvolvimento da mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro.

“É uma tecnologia inovadora e segura que torna única a experiência no transporte público. Tem boa perspectiva de crescimento e era um desejo dos nossos clientes. Tanto que 100 mil passageiros já baixaram o aplicativo e 68 mil habilitaram o cartão digital, que, aliás, é o primeiro do país de caráter muiltmodal“, afirmou Melissa Sartori, gerente de marketing da Riocard Mais.

Para aderir à novidade, basta baixar gratuitamente o aplicativo Cartão Digital-Valida Mais na loja Google Play. O aparelho celular precisa contar com sistema operacional Android e ter instalada a tecnologia NFC, que é a condição essencial para que ocorra a comunicação entre o equipamento e o validador do meio de transporte, que também deve possuir leitor de NFC.

O lançamento do Cartão Digital revelou ainda que os clientes têm buscado cada vez mais praticidade no transporte público. Neste primeiro mês, 42% dos passageiros compraram créditos para a nova forma de pagamento digital via Pix.

“A proposta da Riocard Mais é tornar possível que o cliente resolva tudo na palma da mão. Essa praticidade de adquirir o crédito, validar e embarcar, tudo centralizado no próprio celular, era o nosso objetivo”, disse Melissa Sartori.

Com informações Fetranspor

Responde lá!

Previous article

Para facilitar a gestão!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *