Notícias do Dia

Rumo ao hidrogênio

0

Cummins Inc. compartilha estratégia de tecnologia de hidrogênio e planos para crescimento contínuo

Cummins Inc. (NYSE: CMI) compartilhou  durante encontro com a liderança global, como a empresa planeja expandir seus negócios de produção de células de combustível e hidrogênio e, assim, solidificar ainda mais a empresa como líder global em energia.

“À medida que o mundo faz a transição para um futuro de baixo carbono, a Cummins tem força financeira para investir em tecnologias de hidrogênio e bateria, bem como motores avançados a diesel e gás natural”, disse o presidente e CEO Tom Linebarger.

A empresa detalhou seus planos para gerar receitas de eletrolisador de pelo menos US$ 400 milhões em 2025. Membros da equipe de liderança da Cummins revisaram o portfólio e a estratégia de hidrogênio existente da empresa e discutiram oportunidades de mercado específicas em uma conferência virtual realizada com a comunidade de investidores.

“A demanda por eletrolisadores está crescendo rapidamente com a oportunidade de utilizar hidrogênio verde para substituir o hidrogênio cinza menos ecologicamente correto em processos industriais, enquanto o interesse em células de combustível está crescendo em certos mercados”, disse Amy Davis, presidente da Unidade de Negócios New Power da Cummins Inc.  

“A Cummins participa de mercados e vemos a adoção antecipada dessas tecnologias, alavancando nossa liderança em relacionamento com o cliente, conhecimento de aplicação e serviços globais. Também continuamos a investir em novas tecnologias, como células a combustível de óxido sólido, promissoras em aplicações de energia estacionária”, afirmou a presidente.

Só para os fretados: Mercedes lança chassi “plug and play”

Previous article

Avaliar e melhorar

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *