Notícias do Dia

Se precisar… chama a Europ

0

Europ Assistance Brasil e Iveco firmam parceria de peso

A já tradicional linha de negócios para assistência de veículos de grande porte da Europ Assistance Brasil (EABR) ganha mais um parceiro de peso: a Iveco.  

A EABR oferece à montadora a assistência 24 horas voltada ao atendimento de caminhões que estejam dentro da garantia de fábrica. Com isso, a companhia de serviços amplia ainda mais a sua presença no setor de frotas, montadoras e veículos pesados – uma carteira estratégica para a EABR. Que, atualmente, realiza mais de 5 mil atendimentos por mês apenas neste segmento.

“A função da EABR nessa parceria é transmitir segurança para a frota de caminhões da Iveco, para que seus clientes fiquem tranquilos caso qualquer contratempo ocorra durante o período de garantia. Estamos prontos para atender esses clientes e cumprir esse papel, hoje contamos com 1,6 mil prestadores especializados no setor e disponíveis em todo território nacional”, conta Rogério Guandalini, CSO & CMO da companhia no Brasil.

Guandalini ressalta que o Iveco Non Stop – 0800 702 3443 – nome dado ao serviço – é um produto providencial para a Europ Assistance Brasil, pois ela já possui uma carteira expressiva de atendimento a caminhões e tem na parceria com a Iveco um salto ainda maior. A contratação do produto é feita pela própria fábrica, para fornecer uma experiência completa e segura às frotas de seus clientes, cuidando também dos seus motoristas.

Como líder de mercado no atendimento para esse tipo de veículo, a Europ Assistance Brasil vê no acordo a consagração de sua força no segmento. “A parceria nos torna ainda mais fortes dentro desse mercado. A Iveco é uma marca muito conhecida e nos escolheu por sermos capazes de gerar bons resultados em conjunto”, reforça Rogério Guandalini.  

Aquela I-Shift que todos querem

Previous article

Resende, a casa da VWCO

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *