Destaque

Sem parar, mas com cuidado

0

VWCO mantém as vendas mirando a família V-Tronic

Por todo o país, caminhoneiros garantem o abastecimento das cidades com medicamentos, alimentos e outras mercadorias para farmácias, hospitais, supermercados e outros pontos comerciais que continuarão funcionando nesse período de crise. E a Volkswagen Caminhões e Ônibus segue na retaguarda para apoiá-los. Seja no pós-vendas ou mesmo nas vendas: para todos aqueles que buscam conforto e economia extra, a montadora e sua rede de concessionários mantém seu ritmo de lançamentos e garantem a chegada da nova família V-Tronic ao mercado.

“Nosso time e também os das concessionárias continuam trabalhando com todo o cuidado e resguardo necessário nos tempos atuais. Estamos com nosso pós-vendas a todo vapor para qualquer necessidade em campo e, ao mesmo tempo, asseguramos lançamentos para os profissionais que precisem incrementar sua frota com veículos que oferecem produtividade e comodidade adicionais. Como sempre, a VWCO está pronta para atender ao cliente com qualquer caminhão ou ônibus sob medida para os dias de hoje”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.

Os clientes interessados têm três alternativas para falar com o time de Vendas da marca: pode buscar na internet o contato do concessionário mais próximo, que terá uma equipe em atendimento remoto; falar diretamente com o ChameVolks, que vai direcionar aos profissionais responsáveis; ou ainda utilizar o seu canal direto já estabelecido com o vendedor da rede da marca. “Nosso time está a postos e, graças ao relacionamento próximo que cultivamos com os clientes ao longo dos anos, esses contatos já fluem normalmente”, afirma Alouche. Para falar diretamente no ChameVolks, a discagem é gratuita no 0800 019 3333.

 A família Constellation é, historicamente, um destaque de vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus e, para se manter neste pódio, a marca estreia inovações em seus produtos. Os clientes da VWCO já podem solicitar a nova transmissão automatizada MHD Eaton de 10 velocidades, V-Tronic, para os três modelos: Constellation 17.280, Constellation 24.280 e Constellation 30.280.

Sinônimo de produtividade e conforto, a nova transmissão traz como resultado a máxima capacidade de controle nas trocas de marcha, o que pode proporcionar uma redução de consumo de combustível de até 5% na média da frota com a padronização do consumo.

Vamos nos preparando…

Previous article

Iron Knight, o caminhão mais rápido do mundo!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque