Notícias do Dia

Sempre a postos

0

Concessionárias VWCO no plantão

Sejam os caminhões de limpeza urbana, distribuição de medicamentos e alimentos ou os ônibus para transportar passageiros: eles não podem parar. Para garantir o apoio aos motoristas e operadores desses veículos em seus serviços essenciais, a equipe de manutenção e assistência técnica da rede de concessionárias da VW Caminhões e Ônibus está a postos em todo o país.

Na concessionária Cequip, em Fortaleza (CE), esse time é conhecido como o dos Doutores das Máquinas. De máscaras e seguindo todos os protocolos de combate ao coronavírus, eles atuam na manutenção dos veículos, enquanto outro time cuida da entrega de peças nas garagens dos clientes, para que não precisem se deslocar até as revendas.

“É um aprendizado diário. Sabemos que se a gente parar vai faltar comida nas mesas de todos. Então fazemos a nossa parte, inclusive dando exemplo de cuidados com a nossa saúde. Trabalhamos de máscara e luvas. Para evitar o contato, agendamos um horário para fazer entregas de peças a frotistas e também para retirar ou devolver veículos”, conta Gustavo Santos, que junto com Adson Marcel, lidera o plantão de assistência técnica na Cequip durante este momento.

E como bons exemplos devem ser compartilhados, Gustavo segue à risca os cuidados e diz ensinar medidas de proteção a todos os familiares e clientes. “Ao buscar um veículo para manutenção, cuidamos da higienização da cabine. Estamos com álcool gel em mãos o tempo todo. E digo isso a todos, para enfrentarmos essa guerra, cada um fazendo a sua parte.”

Roberto Nasser Junior, diretor comercial da Dibracam, em Santo André (SP) também está de plantão. “Estamos, mais do que nunca, muito próximos dos nossos clientes. Atividades como limpeza pública, transporte de oxigênio para os hospitais, manutenção de rede elétrica e transporte de medicamentos e alimentos são imprescindíveis. É nossa responsabilidade social com a população.”

Tá valendo

Previous article

Mapa da mina

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *