Notícias do Dia

Só aumentando

0

Tráfego de usuários em rodovias e shoppings continua a crescer em outubro

Com a retomada gradual das atividades econômicas por todo o País, pedágios e shoppings têm registrado nacionalmente aumento no volume de usuários desde junho. É o que mostra levantamento realizado pela Veloe, unidade de negócios da Alelo que oferece serviço de pagamento automático para pedágios e estacionamentos.

Após recuperar a volumetria pré-quarentena no dia 12/07, o tráfego em pedágios continuou a tendência de alta. Em outubro (01 a 31/10), houve um crescimento de 15% no fluxo de usuários, em comparação ao mês de setembro (01 a 30/09).

Movimentação nos feriados

O fluxo de usuários nas rodovias de todo o País durante feriados ainda está em um processo lento de recuperação. Levantamento da marca aponta que houve um aumento de 2% nas passagens em pedágios durante o feriado de 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida) em comparação ao de 7 de setembro (Dia da Independência).

Ao comparar as passagens do último feriado, 02 de novembro (Dia de Finados), às do de 12 de outubro, foi constatada uma diminuição de 10% do fluxo.

Um sucesso italiano

Previous article

Bodas de Rubi

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *