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Sprinter Truck: nome mudado, vendas garantidas!

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Mercedes-Benz Vans vai bem nas vendas para a Norte Tech

Parece que a mudança na nomenclatura da linha Sprinter fez bem para o modelo chassi cabine. A versão vai avançando nas vendas e agora foi a fez da montadora vender 25 veículos Sprinter Truck para a empresa Norte Tech, responsável pela manutenção das redes elétricas dos estados do Amazonas e Roraima. A negociação, realizada pelo concessionário Mardisa Manaus, incluiu oito veículos de 4 toneladas (416 longo) e 17 unidades da versão de 5 toneladas (516 extra-longo), que serão entregues nos próximos meses. 

“É com muita satisfação que realizamos mais essa grande venda para uma empresa parceira que preza por durabilidade, tecnologia e, consequentemente, por garantir um serviço de qualidade à sociedade. Oferecemos o maior portfólio do segmento para atender diversas necessidades dos nossos clientes e o Sprinter Truck, além de sua robustez, garante mais estabilidade e conforto ao motorista para prestação de serviços dentro dos centros urbanos ou até mesmo em percursos longos”, afirma Fabio F. Silva, gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans no Brasil.

Foram oito veículos de 4 toneladas (416 longo) e 17 unidades da versão de 5 toneladas (516 extra-longo),

A Norte Tech é a principal empresa prestadora de serviços de energia elétrica, manutenção de redes energizadas (linha viva) e desligadas, e blindagem de rede, além de poda de árvore nos estados Amazonas e Roraima. A companhia possui uma frota diversa composta por automóveis, pick-ups, comerciais leves e caminhões, totalizando cerca de 1.200 unidades. Os veículos Sprinter Truck serão equipados com o cesto aéreo para a manutenção nas redes elétricas, o que reforça toda a versatilidade do modelo para receber diversos tipos de implementos.

“Já tínhamos uma frota da Mercedes-Benz e escolhemos o Sprinter Truck pois confiamos na marca. Prestamos um serviço essencial à sociedade e precisamos de um produto confiável porque prezamos muito pela segurança, visto que a nossa atividade inclui um alto risco. Além disso, o veículo é compacto e oferece mais mobilidade urbana, contemplando lugar para três pessoas, que é uma das nossas necessidades” afirma Rafael Carvalho, gerente do Departamento Técnico da Norte Tech. 

Neste ano, os modelos Sprinter da categoria Chassi passaram a ser denominados como Sprinter Truck, reforçando o novo posicionamento do produto para a categoria de caminhões de 3,5 a 5 toneladas. A estrutura do veículo se destaca pela sua versatilidade em se adaptar facilmente a diversos tipos de implementos como carga seca, baú, refrigerado, motorhome e foodtruck. Além disso, o modelo apresenta diferentes opções de tonelagem e distâncias de entre-eixos, oferecendo a maior capacidade de carga útil da categoria, chegando a 1.620 kg na versão Street de 3,5 toneladas e 2.220 kg na linha de 4 toneladas.

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