Notícias do Dia

Tem casa DAF nova na área!

0

DAF Du Gregório inaugura concessionária em Brasília

A DAF DU Gregório abre nova concessionária em Brasília, a terceira do Grupo no país. O espaço possui 11.000m² e 12 boxes duplos, com capacidade de 24 vagas de atendimento para manutenção. Já em operação, o novo prédio deu início à comercialização de caminhões e serviços pós-venda na capital brasileira, cobrindo uma região de grande fluxo de caminhões pesados.

A concessionária conta com 2.800m² de área construída e está localizada em uma área industrial nobre, em um terreno avaliado em mais de R﹩20 milhões. Como o espaço já abrigava uma concessionária, o Grupo concentrou os investimentos na modernização do espaço, com foco na ampliação da capacidade de atendimento, para ganhar agilidade em serviços.

“Abrimos mais uma concessionária para sustentar o nosso crescimento no Brasil, oferecendo aos clientes mais um ponto de vendas e de serviços. A DAF Du Gregório tem uma atuação marcante com foco em qualidade, tanto que já abriram a terceira concessionária da marca, além de duas lojas TRP, para comercialização de peças e serviços”, afirma Gustavo Novicki, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil.

Com unidades em Paraíso de Tocantins (TO), Luís Eduardo Magalhães (BA) e, agora, em Brasília (DF), o Grupo possui também duas lojas TRP no Maranhão, sendo uma em São Luiz e outra em Estreito. O Grupo Du Gregório foi fundado em 1982 e atua no segmento de Caminhões, Implementos Rodoviários, Consórcio, Peças e Serviços.

“Focamos na construção de uma concessionária com excelente capacidade de atendimento, com boxes duplos e ótima localização, o que nos traz grande satisfação, pois permite um atendimento premium, característica essencial da DAF e da Du Gregório. Estamos em um bom momento e podemos crescer ainda mais com a concessionária de Brasília”, comemora Arquimedes Picolotto, Diretor do Grupo Du Gregório.

Vem que com”fretado” tem”!

Previous article

E a Dana faz 74 anos no Brasil

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *