Notícias do Dia

Tem que fazer, infelizmente!

0

34,1% das empresas do TRC da Baixada Santista já adotam redução de jornada e salário

Entre os dias 24 de abril e 8 de maio, diversas empresas de transporte responderam à pesquisa enviada pelo Sindisan, no intuito de avaliar os impactos trazidos pela pandemia da Covid-19 no Litoral Paulista.

Apesar de o Transporte Rodoviário de Carga estar entre as atividades essenciais, ficou claro que o setor vem sentindo os efeitos do isolamento social e da proibição de atuação de empresas de diversas atividades econômicas.

“Nossa região abriga o maior Porto da América Latina e de nada adianta ter um setor liberado para trabalhar, se temos as operações afetadas em virtude da paralisação das atividades dos demais setores. Estamos vendo o desemprego batendo na porta de muitos”, avalia o presidente do Sindisan, André Neiva.

Para Neiva, a reabertura do comércio e a liberação de trabalho para as empresas, com todas as medidas de segurança necessárias, é essencial. “O setor parabeniza o Governo Federal pelo trabalho e esforço na tentativa de resgate da economia. Infelizmente, alguns estados e municípios não seguem na mesma linha”, finalizou o presidente.

Vai de etanol pô!

Previous article

Aproveitem!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *