Destaque

Texaco dando um rolê em Santa Catarina

0

Carreta Texaco anuncia itinerário de outubro passando por Santa Catarina

Desde maio, quando foi remodelada atendendo às novas exigências de distanciamento social indicadas pela pandemia, a Carreta Texaco já atendeu mais de 10.000 caminhoneiros somente este ano. Em outubro, o projeto segue cruzando as principais e mais movimentadas estradas do país. A ação vai levar informação sobre a Covid-19 e formas de prevenção a caminhoneiros em estradas de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, estacionada em postos de pesagem e de serviços, além de bases de apoio ao usuário de rodovias com uma equipe de profissionais especializados, seguindo todas as orientações de proteção e higiene.

A Carreta Texaco oferece serviços como a verificação de temperatura e atendimento clínico para a constatação inicial de sintomas e orientações para a reeducação de convívio social.

Os motoristas interessados também poderão se cadastrar em um serviço de apoio por Whatsapp para receber informações sobre saúde, prevenção e bem-estar, além de dicas de ginástica laboral. Todos os serviços são gratuitos.

Durante as ações, haverá, a distribuição de kits de higiene compostos por álcool gel, sabonete líquido, desinfetante e flanela para higienização dos caminhões.

Confira a agenda da Carreta Texaco de outubro:

14 e 15 de outubro, Joinville – SC: Posto Z5 (Rede Zandona) BR 101 Km 47, Nova Brasília, das 9h às 17h

19 e 20 de outubro, Rio Grande – RS: Posto de Pesagem Veicular (Concessionária Ecosul) Capão Seco BR 392 Km 48, das 9h às 17h

22 de outubro, Nova Santa Rita – RS: Posto Rede SIM BR 386 nº 2555, Centro, das 9h às 17h

28 e 29 de outubro, Comendador Gomes – MG: Balança de pesagem ANTT (Concessionária Triunfo Concebra) BR 153 KM-175, das 9h às 17h

Mais um recorde

Previous article

Liberado e duplicado!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque