Notícias do Dia

Trabalhos iniciados

0

CCR ViaCosteira já inicia trabalhos de melhoria na BR 101

Após assumir, na última sexta-feira a concessão de 220,4 quilômetros da BR 101, trecho sul de Santa Catarina, entre Palhoça a Passo de Torres, a CCR ViaCosteira começa a realizar os trabalhos iniciais na rodovia. Esses contemplam recuperação do pavimento, sinalização horizontal e vertical, revitalização de obras de arte e sistemas de drenagem, roçada e coleta de lixo.

As melhorias têm como objetivo atuar nos segmentos mais danificados a fim de propiciar melhores condições de segurança e conforto aos usuários, por meio de reparos localizados no pavimento, revitalização da sinalização vertical e horizontal com substituição e implantação de placas, pórticos e novas pinturas, bem como roçadas, coleta de lixo e podas de árvores, que também já estão acontecendo. Vale ressaltar que a concessionária atuará, permanentemente, com os trabalhos de manutenção e conservação de todo o trecho concedido. Os túneis Morro Agudo (km 257) e Morro do Formigão (km 338), já tiveram a sua operação iniciada com monitoramento 24h e suporte ao usuário.

Importante destacar, ainda, que a partir do sexto mês de concessão (fevereiro de 2021), conforme previsto em contrato, os usuários terão à disposição toda a estrutura operacional e de atendimento com a prestação dos serviços médico, mecânico e inspeção permanente de tráfego, além de seis bases de atendimento e 17 veículos operacionais (6 ambulâncias, 5 Guinchos e 6 viaturas de inspeção).

Também em seis meses estarão disponíveis os canais de comunicação da CCR ViaCosteira, sendo: canal 0800 para informações e emergências, site institucional, aplicativo, e painéis de mensagens variáveis móveis, com dados da rodovia. No entanto, os usuários já podem entrar em contato com a empresa por meio da Ouvidoria ouvidoria.viacosteira@grupoccr.com.br para informações gerais sobre a concessionária.

Jeep dá um tapa na pandemia!

Previous article

Dunlop de olho no NE!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *