Notícias do Dia

Tudo aprovado!

0

Fusão entre FCA e Groupe PSA é aprovada pelos acionistas: FCA e Groupe PSA esperam completar a combinação em 16 de janeiro de 2021

A Fiat Chrysler Automobiles NV (“FCA”) (NYSE: FCAU / MTA: FCA) e a Peugeot SA (“Groupe PSA”) anunciam que suas respectivas assembleias de acionistas, realizadas hoje, aprovaram a fusão da FCA e do Groupe PSA para criar a Stellantis NV (“Stellantis”) por expressiva maioria (com mais de 99% dos votos expressos a favor da transação).

Os acionistas da FCA também aprovaram questões relacionadas à fusão, incluindo a adoção do Estatuto Social da Stellantis e a nomeação dos membros previamente anunciados do Conselho de Administração da Stellantis, a serem efetivados a partir da data seguinte à conclusão da fusão. Os detalhes das deliberações apresentadas aos acionistas e os resultados das votações estão disponíveis nos respectivos sites da FCA e do Groupe PSA (www.fcagroup.com; www.groupe-psa.com).

Após a aprovação de hoje pelos acionistas e o recebimento das autorizações regulatórias finais ao longo do último mês, incluindo, notadamente, da Comissão Europeia e do Banco Central Europeu, a FCA e o Groupe PSA esperam concluir a combinação em 16 de janeiro de 2021.

As ações ordinárias da Stellantis começarão a ser negociadas no Mercato Telematico Azionario, em Milão, e na Euronext, em Paris, na segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, e na Bolsa de Valores de Nova York na terça-feira, 19 de janeiro de 2021.

TRP na rapidez!

Previous article

Segurança automática!!!!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *