Notícias do Dia

Ufa, sem calor!

0

Novos ônibus com ar-condicionado são entregues na região leste da Grande SP para as linhas gerenciadas pela EMTU/SP

Desde o fim do mês passado os serviços metropolitanos que operam nos municípios de Arujá, Itaquaquecetuba e Suzano, além do bairro de São Miguel Paulista, na capital, serão beneficiados com a entrada em operação de 14 novos ônibus zero km adquiridos pelo Consórcio Unileste com ar-condicionado e carregador USB para celular. Os veículos substituem carros mais antigos e ajudam a reduzir a idade média da frota de 372 ônibus operada pela concessionária, que passará de 7 para 6,6 anos.

As 73 linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP na região leste da Grande São Paulo transportam, em média, cerca de 112 mil passageiros por dia. Além dos veículos entregues nesta quinta-feira (27), a concessionária colocará em circulação outros 71 até o fim do ano.

O investimento total da concessionária é de R﹩ 6,5 milhões. Os novos ônibus, modelo Mercedes Benz OF 1724, são equipados com ar-condicionado, carregador USB para celulares, carroceria Caio Apache Vip e suspensão mista ar/feixe de mola, que proporciona mais estabilidade e conforto aos passageiros. Os veículos também possuem elevadores para pessoas com mobilidade reduzida.

Se liga no reajuste!

Previous article

O líder, em escala

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *