Destaque

Um baile bom em Assunción

0

VWCO entrega 126 caminhões no Paraguai

A VW Caminhões e Ônibus entregou 126 caminhões para a distribuição de bebidas no Paraguai. A negociação é a maior já realizada pela empresa para um único cliente naquele país e envolve, em sua maioria, os modelos Delivery 13.180. Os veículos já estão em operação e foram adquiridos pela Fadel, uma das maiores operadoras no segmento, com forte atuação também no Brasil. Foi aqui, afinal, que a robustez dos caminhões VW foi comprovada, motivando a aquisição de veículos da marca também no país vizinho.

Além da alta confiabilidade dos modelos, a compra envolve atendimento sob medida da Diesa, importadora oficial da VW Caminhões e Ônibus no Paraguai, incluindo contrato especial de manutenção.

“Os clientes deste segmento são bastante exigentes em relação a metas relacionadas à sustentabilidade e TCO, ou custo total de operação, na tradução. Por isso, sermos referência nessas entregas é um compromisso em todos os mercados da VW Caminhões e Ônibus”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Mais um lote de concessões vem aí

Previous article

Para dar aquela segurada!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque