Destaque

Um circuito só de automatizados!

0

Mercedes-Benz realiza test-drive de caminhões com câmbio automatizado na Ceasa de Cascavel

Com início anteriormente previsto para o mês de março deste ano e adiado por conta do distanciamento social de proteção frente ao coronavírus, o Circuito Ceasa 2020 retoma sua programação. A primeira etapa, contando com a tradicional presença da Mercedes-Benz, foi iniciada no dia 26 de agosto, na Ceasa de Cascavel, no Paraná, localizada na BR 467, km 110,6, saída para a cidade de Toledo.

As principais atrações da marca no evento são os modelos Accelo 1316 do segmento de médios e o semipesado Atego 3030, disponíveis para test-drive. Assim, os motoristas podem testar o desempenho e as tecnologias dos caminhões, como o câmbio automatizado, que assegura mais conforto, melhor desempenho e menor consumo de combustível.

“A retomada do Circuito Ceasa é uma grande satisfação para nós e nossos concessionários. Somos parceiros desse projeto há anos e sempre é um prazer levar novidades para os motoristas das centrais de abastecimento”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Temos muitos destaques da nossa linha de caminhões a mostrar, bem como do nosso portfólio de peças e serviços”.

De acordo com o executivo, “o test drive com o Accelo e o Atego por si só é uma grande atração nos eventos do Circuito Ceasa. Desta vez, estamos disponibilizando esses caminhões com câmbio automatizado. Assim, os motoristas poderão experimentar todo o conforto e excelente desempenho proporcionados pela tecnologia Mercedes-Benz”.

Por um melhor TRC

Previous article

Ônibus: um semestre para esquecer!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque