Destaque

Um coreano a hidrogênio na Suíça

0

Hyundai Motor lança primeiros caminhões movidos a célula de combustível

A Hyundai Motor Company enviou as primeiras 10 unidades da Hyundai XCIENT Fuel Cell, o primeiro caminhão pesado de célula a combustível produzido em massa do mundo, para a Suíça. A empresa planeja enviar um total de 50 células de combustível XCIENT para a Suíça este ano, com entrega a clientes de frotas comerciais a partir de setembro. A Hyundai planeja lançar um total de 1.600 caminhões XCIENT Fuel Cell até 2025, refletindo o compromisso ambiental e as proezas tecnológicas da empresa, enquanto trabalha para reduzir as emissões de carbono por meio de soluções de emissão zero.

“A XCIENT Fuel Cell é uma realidade atual, não um mero projeto futuro de prancheta. Ao colocar este veículo inovador na estrada agora, a Hyundai marca um marco significativo na história dos veículos comerciais e no desenvolvimento da sociedade do hidrogênio ”, disse In Cheol Lee, vice-presidente executivo e chefe da divisão de veículos comerciais da Hyundai Motor. “A construção de um ecossistema abrangente de hidrogênio, onde as necessidades críticas de transporte são atendidas por veículos como o XCIENT Fuel Cell, levará a uma mudança de paradigma que remove as emissões de automóveis da equação ambiental”.

“Tendo introduzido o primeiro veículo elétrico de passageiros com célula a combustível produzido em massa do mundo, o ix35, e o veículo elétrico de célula a combustível de segunda geração, o NEXO, a Hyundai agora está aproveitando décadas de experiência, tecnologia de célula a combustível líder mundial e massa. capacidade de produção para promover o hidrogênio no setor de veículos comerciais com a célula de combustível XCIENT ”, acrescentou.

E o TRC vai se levantando!

Previous article

Ticket Log amplia parcerias

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque