Notícias do Dia

Um debate muito válido!

0

Encontro em Rondonópolis reúne transportadoras de todo o Brasil

Rondonópolis foi palco do 1º encontro de transportadoras, goFlux na Estrada, que reuniu empresas de todo o Brasil. A iniciativa foi realizada com o objetivo de ouvir e entender as dores do mercado de transportes, debater os principais problemas e gargalos do setor e assim desenvolver novas soluções para melhorar a operação e rentabilidade das empresas. O evento inédito, promovido e organizado pela goFlux, logtech que faz a ligação entre embarcador e companhias de transporte de cargas do agronegócio, também apresentou soluções financeiras dentro de sua plataforma.

Ao todo, os mais de 110 participantes que compareceram ao encontro tiveram acesso a diversas informações importantes, não só do setor, mas também do mercado em geral. Entre as palestras realizadas, destaque para a apresentação sobre as “Perspectivas para Safra 2022”. A convidada, Marina Fusco Piccini, fundadora da AgroSchool, destacou sobre a importância de estar atento e preparado às mudanças do setor. “O típico do agronegócio é que todo ano é atípico”, reforçou.

Também foi explanado sobre a “Transformação Digital do mercado de transportes”, tema abordado por, Rodrigo Gonçalves, CEO da goFlux. “Para nós, é uma grande oportunidade de levar soluções inovadoras e de construir em conjunto com novos produtos que vão melhorar a operação e rentabilidade das empresas de transporte”, ressaltou.

Soluções  

Durante o evento a startup também apresentou suas soluções tecnológicas. Entre os destaques estão os produtos naConta-Pós, que consiste na antecipação de recebíveis para transportadoras e o naConta-Pré, um financiamento antes mesmo do embarque. “Usando inteligência de dados, proporcionamos às empresas acesso aos recursos financeiros jamais acessíveis, em operações disruptivas”, reforçou em sua apresentação o economista, Lucas Teixeira Castellani, gerente de produtos financeiros da goFlux.

Diante do sucesso desta primeira edição, a goFlux, já planeja outros eventos para 2022, com o objetivo de levar informação e soluções tecnológicas às transportadoras. “O setor carece mesmo deste tipo de encontro e de soluções que ajudem a reduzir riscos, custos, entre outros. Os participantes gostaram do ambiente, conteúdo das palestras, bate-papo com os palestrantes, mas o fundamental foi o envolvimento da goFlux com as suas dores e problemas”, finalizou Castellani.

Uma infra trilionária!

Previous article

Veloe facilita para motoristas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *