Notícias do Dia

Um novo “boss” para a estrela

0

Philipp Schiemer vai assumir presidência mundial em junho

Após 35 anos na Daimler AG, Ulrich Bastert, chefe mundial de Marketing, Vendas e Serviços ao Cliente da Daimler Buses, se aposentará em 1º de julho de 2020. Philipp Schiemer, atual presidente da Mercedes-Benz do Brasil & CEO América Latina, será o seu sucessor, enquanto Karl Deppen, que era chefe de Controlling na Mercedes-Benz AG, ficará à frente da Mercedes-Benz no Brasil.

“Agradeço profundamente a Ulrich Bastert por mais de três décadas de sucesso em diversas posições-chave na Daimler Trucks & Buses”, afirma Martin Daum, CEO da Daimler Truck AG. “Dono de um amplo conhecimento e uma de nossas lideranças mais fortes, Ulrich Bastert desfrutará de sua merecida aposentadoria. Sua postura empresarial e incansável dedicação ao cliente são exemplares. Desejamos ao executivo tudo de bom nessa nova etapa de sua vida. ”

“Com Philipp Schiemer, o departamento mundial de Marketing, Vendas e Serviços ao Cliente da Daimler Buses terá um executivo de veículos comerciais altamente competente e experiente. Em seus mais de 15 anos no Brasil, Philipp Schiemer devolveu para marca Mercedes-Benz à sua posição de liderança e reestruturou completamente a nossa empresa neste mercado estratégico. Estamos muito felizes por receber Philipp agora como membro do Board da Daimler Buses”, declara Till Oberwörder, chefe mundial da Daimler Buses.

“Karl Deppen é uma liderança internacionalmente reconhecida por sua ampla formação e enorme experiência no setor de veículos comerciais. Com ele, nossos negócios no Brasil estarão em excelentes mãos”, antecipa Stefan Buchner, membro do Board da Daimler Trucks AG responsável pela marca Mercedes-Benz e também pela empresa no Brasil.

Podcast #2 – Desafios da cadeia do abastecimento

Previous article

Peças pra que te quero!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *