Destaque

Um novo campeão?

0

Campanha do Novo Iveco Daily reúne histórias do modelo campeão de vendas

A IVECO lança nas mídias sociais a comunicação do Novo IVECO Daily, apresentado na Fenatran 2019, atuando em diferentes operações do transporte de cargas e impactando a vida de profissionais do segmento. Com o mote ‘Único como você!’, a montadora conta a história de personagens que junto com a Daily realizam seus sonhos nas ruas das cidades brasileiras. Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, destaca que os vídeos mostram como os atributos do produto – dirigibilidade de automóvel, conforto, tecnologia e robustez – surpreendem até quem já conhece o modelo campeão de vendas na categoria.

A apresentadora Renata Fan é a responsável por mostrar as histórias ao público por meio de uma websérie veiculada nas mídias digitais da IVECO (Facebook, Instagram, Youtube e Blog da IVECO). Histórias como a do Vando, que tinha o sonho de ter um caminhão. Nascido no Sergipe, ele batalhou e, com a ajuda da família, hoje tem uma pequena empresa de transporte e faz as entregas com uma Daily 2011. A impressão dele ao dirigir o Novo IVECO Daily é inspiradora: vídeo.

Já o Sérgio e a Gracia são um casal que divide a paixão pelo design e pela arquitetura. Eles têm uma fábrica de móveis e, para realizar as entregas, escolheram a versão Furgão do Novo IVECO Daily por se destacar pela potência e pelo design. Renata Fan ‘apresentou’ o veículo para os novos donos: vídeo.

A história do Rodrigo, da Larissa e da Laís começou há muito tempo. Eles ajudavam a família no comércio de padarias e mercearias e, após assumirem a gestão do negócio, estão à frente do supermercado Tradição. Com o trabalho eles realizaram o sonho de ter uma Daily para entregas e outra para passeio. É provável que essa história ganhe um novo capítulo agora que eles conheceram o Novo IVECO Daily: vídeo.

Para aumentar a interatividade com o público, a IVECO disponibilizou o site https://www.ivecodaily.com.br/ para que outros proprietários da Daily compartilhem suas histórias. Os vídeos da campanha (incluindo as próximas histórias que serão inseridas) podem ser vistos no canal da IVECO no Youtube (Link IVECO/Youtube )

“O Novo IVECO Daily, com design moderno, conforto e segurança, mantém a performance dos seus antecessores, que têm uma trajetória de 40 anos de existência consagrados pela versatilidade e pela durabilidade”, afirma Thiago Carlucci, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul.

Mapa da mina

Previous article

Passa direto e sem contágio!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque