Destaque

Um novo patamar na refrigeração?

0

Thermo King lança aparelho de refrigeração para transporte pesado

Carga refrigerada é coisa séria. Um mínimo erro pode comprometer todo um carregamento e trazer muito prejuízo financeiro e até mesmo de saúde. Por isso que a Thermo King acaba de lançar a linha Advancer. O modelo Advancer A-500 possui design totalmente modernizado, somado a um novo padrão de desempenho, controle de temperatura e conectividade de frota.

“Entendemos que a liderança de mercado da Thermo King é acompanhada da responsabilidade de desenvolver novas tecnologias e entregar soluções inteligentes para o transporte refrigerado. Desde que iniciamos no setor, há mais de 80 anos, temos inovado para atender e superar as necessidades dos clientes, melhorar a eficiência de nossos equipamentos e contribuir para a preservação ambiental e bem estar da sociedade”, afirma Dario Ferreira, diretor geral da empresa para a América do Sul.

“O Advancer A-500 acrescenta mais um marco em nossa história. Ao lançar este novo equipamento no Brasil, estamos trazendo o que há de melhor globalmente em solução para refrigeração no transporte. Esta é a nossa visão de futuro para a refrigeração no transporte pesado de cargas com controle de temperatura”, completa o executivo.

A ambição por trás do Advancer é ir além das melhorias graduais e criar uma unidade de refrigeração que apresente inovações nunca vistas antes no mercado. Da mesma forma, o desempenho fornecido pela Série Advancer é incomparável, apresentando controle de temperatura inovador, maior proteção da carga e alta eficiência de consumo de combustível. Juntos, estes fatores proporcionam maior flexibilidade operacional e, ao mesmo tempo, ajudam os clientes a obter melhorias significativas no tempo de viagem da frota e no custo total da operação.

“Com o Advancer, voltamos à prancheta de desenho e nos perguntamos como seria o futuro”, diz Marcelo Nicioli, Gerente sênior de produto da Thermo King no Brasil. “Pedimos aos clientes que nos dissessem o que eles precisavam para trabalhar melhor, com o intuito de ampliar os negócios e reduzir os custos de operação. O resultado é uma solução que muda o jogo no setor”, aponta Nicioli.

O teste de campo das unidades em condições reais e em comparativo com outras unidades de refrigeração do mercado demonstraram que o Advancer é até 40% mais rápido para atingir o “pull down” e até 30 25% mais eficiente em termos de consumo de combustível do que a média.

Buonny recupera cargas em SP e PE

Previous article

Entregando obras

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque