Destaque

Um pacote muito bem-vindo!

0

Volvo cria pacotes de venda de peças em apoio a clientes durante período de restrição

Novos pacotes Light, Max e Top permitirão economia aos transportadores num momento em que o fluxo de caixa é essencial. A opção de compra de peças em conjunto permite descontos que podem variar de 10% a 20%, conforme os componentes e a modalidade escolhida.

Atendendo a pedidos dos transportadores por alternativas para manter as frotas rodando neste período da Covid-19, a Volvo passa a oferecer a alternativa de vendas de peças em conjunto, com bons descontos. São três opções: Light (com peças básicas para um determinado reparo), Max (inclui itens extras para reparos mais detalhados) e Top (conjunto maior de peças, para reparos mais completos). “São opções que passam a fazer parte do nosso portfólio regular de peças. Isso vai permitir aos clientes um planejamento antecipado, com custos mais acessíveis, para aumentar a disponibilidade dos veículos com o uso de peças genuínas. E se instaladas nas concessionárias contam com a garantia de dois anos”, afirma Carlos Banzzatto, gerente comercial de pós-venda Volvo.

Os componentes de motor são os primeiros ofertados nos pacotes Light, Max e Top. Um kit básico de motor de um Volvo FH, por exemplo, fica 10% mais em conta no pacote Light do que na compra avulsa dos mesmos componentes. Já no kit completo de reparo para o mesmo motor o desconto chega a 20%.

Além dos kits de motor, futuramente outros componentes também serão ofertados em pacotes. “Esse conceito valerá também para peças de transmissão, itens de segurança, componentes de cabine, entre outros. Não é uma promoção, mas sim uma nova modalidade de venda que passa a fazer parte de nosso portfólio comercial regular”, assegura Banzzatto.

Mais uma queda

Previous article

Caiu, mas ainda preocupa

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque