Notícias do Dia

Um por todos…

0

Iveco tema ações especiais no Brasil e na Europa

A Iveco entende a sua responsabilidade na cadeia do transporte, especialmente nesse momento da pandemia de Covid-19. Por isso, vem realizando uma série de ações, ao lado de instituições e comunidades locais, com o objetivo de minimizar os efeitos da crise e diminuir o impacto nas operações dos clientes no Brasil e na Europa.

A marca está apoiando iniciativas locais para enfrentar os desafios levantados pela pandemia. Thomas Hilse, presidente mundial da IVECO, declarou: “A IVECO está consciente do seu papel social como um dos maiores produtores mundiais de caminhões e ônibus. Nossos veículos permitem o transporte de bens primordiais e ajudam a proteger as comunidades locais em todo o planeta, além de apoiar a produção global de alimentos e a construção de infraestrutura vital. Permaneceremos ao lado de nossas comunidades para apoiá-las.”

Márcio Querichelli, responsável pela IVECO na América do Sul, afirma que a montadora continua prestando o suporte necessário aos caminhoneiros e transportadores. “Esses profissionais realizam um serviço considerado essencial para a sociedade brasileira, ainda mais nesse momento. Estamos ao lado deles e prontos para auxiliá-los da melhor forma possível”. O executivo destaca ainda que a IVECO acredita na força, no potencial e na produtividade do país, e trabalha continuamente para aperfeiçoar o portfólio, com foco no custo operacional e serviços prestados para o cliente.

Desafio foi lançado!

Previous article

Feriado xoxo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *