Notícias do Dia

Um “tapa” no F2400

0

Caio entrega os primeiros micro-ônibus na versão executiva com new face

Recentemente, a Caio Induscar apresentou ao mercado de mobilidade, uma nova versão do micro-ônibus F2400, que passou por mudanças em seu design dianteiro, chamado de facelift, termo comumente utilizado na indústria automotiva.

No último mês foram produzidos os primeiros modelos do F2400, na versão executiva atualizada. Eles contam com um novo design dianteiro, que está alinhado com a identidade visual dos produtos da marca Caio, conhecidos pelos traços modernos e sofisticados.

F2400 atualizado executivo

O modelo manteve as formas aerodinâmicas e arrojadas de seu projeto, originalmente lançado em 2017, contando agora com um novo design na dianteira.

As linhas do veículo, anteriormente mais arredondadas, foram substituídas por ângulos mais marcados e visual geométrico, tendência nos veículos de passeio atuais.

No novo projeto do F2400 foi preservada a ampla área de visibilidade, proporcionada pelo para-brisa, que ficou evidenciada por uma nova grade, com design exclusivo e fabricação própria.

Visando a otimização de custos e agilidade na reposição de itens, o F2400 recebeu um novo conjunto óptico e elementos intercambiáveis com outros modelos da marca e um componente em LED, com dupla função: DRL (luz de rodagem diurna) e seta.

Agora, também um Volare livre de contaminação

Previous article

Licença renovada

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *