Destaque

Uma baita de uma picape!

0

Nova Ram 1500 Rebel chega para confirmar o poder inigualável da marca

Presente de maneira oficial desde 2005 no mercado brasileiro, a Ram ganha um novo modelo na sua linha de produtos. Trata-se da aguardada Nova Ram 1500 Rebel, que vem para trazer uma série de exclusividades e reforçar o poder inigualável da marca, referência mundial incontestável em picapes.

Primeira premium muscle truck do Brasil, ela tem debaixo do capô não apenas um motor, mas uma lenda que atende pelo nome de HEMI®. Um V8 de 5,7 litros que produz 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque, dados que fazem a 1500 Rebel acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos. Performance que já se destacaria em um carro de passeio e que fica ainda mais impressionante neste caso, de uma picape full size com quase 6 metros de comprimento e que passa das 2,5 toneladas de peso.

A chegada da Ram 1500 inaugura um novo capítulo para a marca, expandindo não somente o portfólio mas também o seu público. “Identificamos que existe interesse por uma picape full size com motor V8 a gasolina em clínicas com consumidores. O objetivo da 1500 é ser um produto único no mercado, a primeira premium muscle truck do Brasil, e por isso recorremos ao HEMI, motor icônico, com enorme tradição, apelo entusiasta e capacidade de proporcionar experiências sensoriais incríveis”, afirma Breno Kamei, diretor da marca Ram para a América Latina. “Dessa forma, nos aproximamos de uma clientela mais localizada nas grandes capitais e seus entornos, diferenciando do perfil da Ram 2500, cujos compradores se concentram nas regiões do agronegócio, no interior do país.”

Além do alto desempenho, a Nova Ram 1500 Rebel é também um veículo premium e pode ser admirada sob muitos outros pontos de vista. Produzida nos Estados Unidos, na fábrica de Sterling Heights, em Michigan, ela entrega altas doses de tecnologia, luxo, segurança, e versatilidade que só uma picape Ram e seus recursos exclusivos no segmento podem oferecer. Características que fizeram a atual geração da Ram 1500 ganhar nada menos que 41 prêmios da imprensa e órgãos especializados na América do Norte desde sua apresentação, em janeiro de 2018.

A hora dos usados!

Previous article

Prontos para o Natal!

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque