Destaque

Uma bela doação

0

FCA entrega Fiat Ducato Ambulância à Prefeitura de Betim

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) entregou à Prefeitura de Betim, um Fiat Ducato preparado e equipado como ambulância de UTI, para utilização na movimentação de pacientes de Covid-19. O veículo será utilizado no apoio ao sistema municipal de saúde, que conta com um hospital de campanha instalado pela Prefeitura nas dependências do Fiat Clube. A FCA também doou 150 protetores faciais plásticos (face shields), a serem utilizados pelas equipes de saúde de Betim que estão na linha de frente do atendimento da população.

O prefeito Vittorio Medioli e o secretário municipal de Saúde, Guilherme Carvalho da Paixão, receberam a ambulância e os equipamentos de proteção na portaria do Polo Automotivo Fiat, em Betim. Ao entregar o veículo, o diretor de Manufatura da FCA para a América Latina, Pierluigi Astorino, destacou: “A Fiat se mobilizou prontamente para apoiar as autoridades e comunidades no enfrentamento à Covid-19. A entrega da ambulância é um legado que fica para a cidade de Betim, contribuindo para salvar vidas, mesmo depois que a pandemia passar”.

O prefeito Vittorio Medioli afirmou: “A FCA se mostrou uma grande parceira desde o início desta pandemia. Primeiro, ao ceder o Fiat Clube para abrigar o hospital de campanha, o primeiro do Estado. Em seguida, ao ceder dez carros, em comodato, para nos ajudar nos trabalhos. Agora, recebemos os protetores faciais e uma ambulância para serem usados no atendimento aos pacientes com Covid-19. É uma doação importante, principalmente porque, depois que passar esse momento difícil, continuaremos usando o veículo na assistência aos usuários do sistema público de saúde. Tudo isso mostra a responsabilidade e o cuidado da FCA com nossa cidade. É fundamental para o poder público poder contar com a parceria de empresas sérias e comprometidas com o bem-estar das comunidades onde estão inseridas”.

Aproveite os preços fixos da Iveco

Previous article

Aposta forte na monomarca

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque