Destaque

Uma história que vale um Constellation!

0

VWCO entrega veículo para o vencedor de concurso dos caminhões Constellation

Para marcar o sucesso dos 15 anos de vendas da linha Constellation, a Volkswagen Caminhões e Ônibus convidou seus clientes para contar suas histórias a bordo desse gigante das estradas, e a concorrer a um VW Constellation 24.280 V-Tronic. Após uma comissão de jurados escolher 15 finalistas, os colaboradores da montadora elegeram o grande vencedor da campanha: Jean Paulo Lopes, de Ibirama (SC), caminhoneiro há 11 anos, fez um vídeo sobre seu início nas estradas e sua paixão por esses caminhões.

Jean Paulo recebeu as chaves de seu novo Constellation das mãos dos diretores da VWCO Sergio Pugliese, de Vendas de Caminhões, e Luciano Cafure, de Marketing. O veículo entregue na concessionária W. Breitkopf em Blumenau (SC) foi um VW Constellation 24.280 V-Tronic, com carroceria furgão carga geral e 36 meses grátis dos serviços de telemetria RIO. Mesmo após tantos anos trabalhando como motorista profissional, este é o primeiro caminhão próprio do vencedor. E Jean Paulo já está cheio de planos para as estradas do Brasil afora.

Jean Paulo e a família: felicidade e nos planos pela frente

“Quando recebi a notícia, eu estava entregando uma carga numa cidade do Ceará. Enquanto estava ajudando a descarregar, pensava como iria mudar minha vida se eu ganhasse o caminhão. Assim que recebi a ligação da fábrica confirmando minha vitória, me emocionei muito e comecei a traçar planos para essa nova fase com o meu Constellation”, conta o motorista.

“Não poderíamos celebrar este marco de outra forma, presenteando quem movimenta as estradas brasileiras e faz com que nossa marca seja reconhecida por seus produtos e serviços. Temos certeza que será o começo de uma jornada de muitas conquistas, e a VWCO estará junto com o Jean construindo histórias”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

No Rally de Actros!

Previous article

Uma produção “pra lá” de boa hein Anfavea?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque